Subscribe Now
Trending News

Dicas de hospedagens

Onde ficar

Hospedagem

Pousada Recanto dos Pássaros 

  Pousada Recanto Dos Pássaros Localizada em Rio Areão, Município de Rio Fortuna; Localizada a 800 metros da rodovia 370 Grão Pará sentido Serra do Corvo Branco; Tendo 6 quartos com cama box e cama de solteiro tv ar condicionado banheiro privativo Wi-fi, quiosque e…

Hospedagem

Sítio Willemann 

Uma casa de campo completa, com muitos detalhes, feitos com carinho e dedicação. Preparamos tudo para que você tenha ótimos dias de descanso, com muita privacidade e fugindo da correria do dia-a-dia. Relaxe ao som do riacho que passa ao lado da casa, pesque com…

Hospedagem

Pousada Bergen Hutten 

A Pousada Bergen Hutten, localizada na comunidade de Alto Rio Fortuna, foi inaugurada em 2018 com o objetivo de oferecer aos hóspedes um lugar para relaxar e curtir a natureza. Conta com três acomodações (casa enxaimel, chalé e casa de madeira) com decoração rústica e…

Hospedagem

Pousada Vó Ana 

Pousada Vó Ana Um lugar pensado para você descansar em meio a natureza, construídas em 2022 o espaço Vó Ana foi desenvolvido pensando em você e na tranquilidade da sua família e amigos. Contamos com duas casas pousadas com 2 quartos de casal, 1 banheiro,…

Hospedagem

Casa do Engenho 

Casa do Engenho Nossa propriedade conta com 2 casas disponíveis para locação e 1 salão pra fazer confraternização e aniversário Piscina, mesa de sinuca, cancha de bocha e vários lugares pra caminhada e jardim florido. WhatsApp @pousadasitiodoengenho Contato:(48)998024037 / (48)996332206

Hospedagem

Chalé do Lago 

Chalé do Lago Nossa propriedade conta com 2 casas disponíveis para locação e 1 salão pra fazer confraternização e aniversário, Piscina, mesa de sinuca, cancha de bocha e vários lugares pra caminhada e jardim florido. WhatsApp @pousadasitiodoengenho Contato:(48)998024037 / (48)996332206

Hospedagem

Casa Vandresen 

Construção em estilo colonial português, com alguma mobília de época, mas com todos os confortos da modernidade. Construída pela família do senhor Leopoldo Pereira (parte baixa em 1850) e pelo filho Leopoldo Francisco Pereira (parte alta, em 1936). Reformada em 2020 pela proprietária atual (terceira…

Hospedagem

Pousada Encanto das Águas 

Pousada Encanto das Águas Localizada : Bracinho do Rio dos Bugres a 24 km do centro de Rio Fortuna; A Pousada é estilo casa de campo toda equipada; Atrativos : cachoeiras ,trilhas na mata nativa , açude pra pesca é uma vista linda da Serra…

Hospedagem

Pousada Container Verde 

Estamos localizados a 4 km do centro de Rio Fortuna- Próximo ao Restaurante do Zato e CT Lorenzo; Nossa casa, acomoda até 4 pessoas; Cozinha, Sala, Banheiro, Um Quartos, Varanda, Churrasqueira,Possui Banheira de Hidromassagem; Totalmente equipada com eletrodomésticos; Disponibilizamos roupa de cama e toalhas de…

Hospedagem

Pousada Container Azul 

  Estamos localizados a 4 km do centro de Rio Fortuna-Próximo ao Restaurante do Zato e CT Lorenzo; Nossa casa, acomoda até 6 pessoas; Cozinha, Sala, Banheiro, Dois Quartos, Varanda, Churrasqueira; Totalmente equipada com eletrodomésticos; Disponibilizamos roupa de cama e toalhas de banho; Área de…

Categorias