Subscribe Now
Trending News

Dicas sobre turismo

O que fazer

Lugares

Sítio Hemkemeier 

Casa Enxaimel construída em 1931 por Bernardo Hemkemeier. Com o objetivo de trabalhar o paisagismo, a jardinagem e a conservação da casa, preservando a originalidade do patrimônio. Rodeada por um amplo jardim com gramados, riacho e um lago. Proporcionando um maior contato com a natureza……

Lugares

Propriedade Família Buss 

A Propriedade Família Buss, possui casas em estilo alemã enxaimel com quase um século de construção e também possui um pequeno museu onde se encontra diversos objetos e ferramentas antigos que fizeram parte da história de quem viveu e passou por aqui!!! O telefone para…

Igrejas

Igreja Matriz São Marcos 

Horário de atendimento: A Igreja costuma ficar aberta durante os dias de semana. As missas são celebradas, em geral, nas quintas-feiras, às 19h30min, aos sábados, às 19h, e aos domingos, às 8h30min. Mais informações na secretaria da Paróquia, pelo telefone: 3653-1103. Contatos: telefone : (48)…

Grutas

Gruta Nossa Senhora de Lourdes 

Construída em pedra rústica junto a uma belíssima cachoeira, na entrada da cidade. Há uma pequena trilha, em meio à mata, que dá acesso à pequena cachoeira atrás da gruta. Horário de atendimento: Aberto à visitação em qualquer horário. Missas todo o segundo domingo do…

Categorias